sexta-feira, janeiro 16, 2009

Estado da Internet e quedas de energia.

Pouco mas fiéis leitores, jogar SNG tem muitas vantagens como tb tem desvantagens imensas. Se a net cair e vc não tem um amigo confiável e que saiba jogar a modalidade q vc está jogando. Por exemplo, eu tou jogando exclusivamente DONs e não conheço ninguém que os jogue corretamente. Então fico à mercê da Internet e da Companhia de Energia. A minha net é compartilhada (gato FTW) então não tenho muito controle sobre ela. Tenho medo qdo começar o inverno, pois assim que chove já tenho bronca aqui. E o mesmo medo vale pra energia. Qd eu for fazer o move up, além do monitor de 22", vou ter que comprar um no-break tb. Fazer o q? Quem quer ser vencedor não pode se abater diante de dificuldades.

Abraços a todos.

2 comentários:

Marshal disse...

Brow, eu moro no rio de janeiro em um bairro onde vive tendo tiroteio, e os fdps dos traficantes costumam atirar nos transformadores de energia eletrica, ontem memso acabou a luz, bom que eu ja sei quando vai acontecer(so ouvir os tiros lol)

Eu penso que no futuro quando eu estiver jogando em lvl mais altos eu terei grana para um monitor melhor, uma boa cadeira e um nootebook com internet(tem planos de internet para nootebook bem baratos)

CLaro que eu so usaria o nootebook em caso de emergencia!


Eu to jogando mensos esses dias pois baixei muitos videos, terminei hj de assistir tudo, vou começar minha rotina de jogo de novo!!
Boa sorte brow!

Wolverine disse...

Me add no msn pra gente trocar umas idéias: alvesrufino@hotmail.com