quinta-feira, março 05, 2009

Desafio- 250 DONs/dia e 25 mesas ao mesmo tempo

Amigos, resolvi lançar um desafio pra mim. É apenas um desafio. Não é propbet, não é nada pra inflar meu ego. É apenas uma forma de me manter longe do tilt, focar mais e mais ainda no jogo, estudar mãos e alcançar objetivos. O meu desafio vai ser o seguinte:

- Jogar 7500 DONs por mês ou 250 por dia, começando com os de $5,20 ou $5,40 (farei um breve teste nos dois pra ver o q melhor eu me adapto) e depois passar pros de $10,40 ou $10,80.
- Jogar sessions de 2 horas com 25 mesas abertas ao mesmo tempo e de modo contínuo, o q dará 100 sits em média por session. (25 sits a cada meia hora, em média. 50 sits/hora)
- Alcançar 54-57% de ITM no final do mês.

Vou começar com um bank de $250 que dá aproximadamente 50 bi. Espero com os lucros poder comprar o registro do SGNWIZARD e assinar uma escola de SNG pra me aprimorar mais. Devo começar já neste fim de semana. Estou apenas estudando o máximo que eu puder pra poder começar com todo o gás.

Vou postar os resultados diariamente neste blog.

Espero que vocês torçam bastante pelo meu sucesso.

Abraços a todos e GL pra mim.

4 comentários:

Unknown disse...

gl brother

Diogo.mad disse...

grande wolverine...me ajuda numa coisa cara...qual o metodo e como vc faz pra o cashout?

Diogo.mad disse...

grande wolverine...me ajuda numa coisa cara...qual o metodo e como vc faz pra o cashout?

Wolverine disse...

Eu faço cash out pelo Neteller. Tenho o cartão e faço os saques no caixa eletrônico.