quinta-feira, março 12, 2009

Começo do Desafio

Finalmente pude começar o meu desafio pessoal. Iniciei jogando como teste nas mesas de $1,10. Mas não saí vencedor. Perdi e feio. Nas de $5,20 comecei grindando pesado e fui recompensado. Joguei quase 150 DONs e obtive um ROI de ~10,45%.

Comecei jogando de 20 em 20 mesas. Depois joguei 25. Mas não me adaptei bem, principalmente pelo fato de eu ainda não saber configurar a porcaria do script que registra automaticamente os SNG. Só uso ele pra fechar os lobbies dos torneios. Voltei a jogar 20 mesas e o meu jogo fluiu melhor. Acho que vou continuar jogando de 20 em 20 mesas e tentar fazer 200 sits/dia.

Esse foi só o começo.

Obrigado a todos que estão torcendo por mim e a toda galera do www.maisev.com.

Abraços a todos

4 comentários:

Unknown disse...

não precisa de script pra fechar os lobbies, vá lá em options, advanced multitable options e desmarque a opção "auto open sitgo tourney lobby"

espero ter ajudado.

Também estou me aprofundando da grindagem de DoNs.

me add no msn pra trocarmos algumas experiencias e táticas.
abraço, Vadiu.

Unknown disse...

esqueci do msn kkkk
andre_vadio2000@hotmail.com

Polezi disse...

Como tá indo o desafio, não postou mais.Eu cansei dos dons e só to no cash, abração

Poker dos Primos disse...

Boa Sorte ;)

Abraços!