sexta-feira, julho 24, 2009

Nova vida, novas metas

É, amigos, faz tempo que postei aqui. Faz tempo que ganhei dinheiro no poker tb. Mas agora as coisas vão mudar e espero que pra melhor. Dei um tempo no meu grind com DON's pois tive que sacar o meu parco bank pra necessidades pessoais. Durante esse meio tempo consegui fechar um acordo com um dos melhores profissionais de SNG MTT do país. Ele vai me treinar (coach) por 3 meses e eu vou ser patrocinado por ele (staking). É uma boa forma de ajudar jogadores não muito experientes e ainda sair lucrando com o grind dessa pessoa. Lógico que é o tipo de coisa que só se faz com alguém de sua extrema confiança. O nosso foco inicial será jogar os SNG de 45 pessoas no valor de $12. Espero jogar de 9 a 12 mesas por vez e fazer um total de 60 a 70 SNG por dia. Estamos esperando um ROI entre 20 e 25%, e quem sabe se a run for boa, 30-35%.

É isso.

Até a próxima.

5 comentários:

RAS disse...

Hi Blogger,

Wuau! What a great blog about poker. And regret having to contact you, but I have not found another way to do it but for a comment:

I’m the SEO manager of poker web and am interested in appearing on your section pages poker pages or interesting ... and so improve our position in google and you also have a higher traffic exchanged links. If you are interested please contact me at email: raumedes@eabarcelona.es

Best regards and good luck!
Thanks for your attention RAS.SEO

RAS disse...

Hi Blogger,

Wuau! What a great blog about poker. And regret having to contact you, but I have not found another way to do it but for a comment:

I’m the SEO manager of poker web and am interested in appearing on your section pages poker pages or interesting ... and so improve our position in google and you also have a higher traffic exchanged links. If you are interested please contact me at email: raumedes@eabarcelona.es

Best regards and good luck!
Thanks for your attention RAS.SEO

Jacques disse...

Mazinho correto? Bem, eu me chamo Jacques e venho estudando poker há mais ou menos 6 meses... e acredito que preciso de mais e mais estudo para começar a colher algum fruto :p
Achei seu blog quando estava procurando alguma tradução do SuperSystem do Doyle Brunson e fui feliz em encontrá-la em seu blog, parabéns pela iniciativa. Mas o real intuito desta mensagem é para perguntar a vc sobre algumas coisas que li aqui e que passaram um pouco longe do meu entendimento :p vc usa um programa que registra as movimentações da sua acc é isso? vc poderia me dar a dica de onde encontrá-lo?

Wolverine disse...

Que programa é esse, Jaques?

Tiago disse...

Como foi a experiência do coach?
Jogar Poker