domingo, novembro 23, 2008

Eita variância

Ah essa variância. Um dia ela pega de jeito. E hj me pegou de um jeito que quase me quebra todo. Depois de perder vários AA, KK pra TT ou flush runner runner, pude ver o qto o poker pode ser ingrato com quem o joga seriamente. Tive o pior dia desde que fiz o acordo. Um percentual de ITM muito pequeno e um ROI negativo muito grande. No final fiquei com um saldo negativo geral de -$19,80 e um ROI de -4,07%. Pra quem estava com um ROI positivo de 8% é muito duro. Amanhã espero jogar melhor. O rakeback ao menos tem me ajudado a ficar praticamente even. Outra coisa que me ajudou bastante foi ter liberado os primeiros $20 do bônus. Tou cansado e não escrevei muito. Deixo pra vcs os resultados de hj.

Abraços

Resultados do dia:

Data: 22/11/2008
Sits Jogados: 65
ITM: 17
OOM: 48
ROI: -32,30%*
Lucro: -$47,25
Rakeback: $4,39*
Full Tilt Points: 131.25

* arredondado

Nenhum comentário: