quarta-feira, novembro 26, 2008

Full Tilt nunca mais

Eu sempre odiei o Full Tilt. Dos grandes sites é de longe o que tem o pior software. Trava direto, bad beats bizonhas e tudo o mais. Não jogo mais lá. Cancelamos o nosso acordo, eu e o Gustavo, e ele já achou um outro jogador pra fazer os bônus pra ele. BTW desejo sorte aos dois. Eu, por outro lado, vou pra um site q presta: o Poker Stars. Vou começar com depósito de $300 ou $350 e jogar os sits de $3,40. Posteriormente, qd chegar a $650 de bank, vou pros de $6,50 e ter um objetivo de me fixar nos de $16 a partir de fevereiro ou março. Qd eu começar a jogar lá, começarei a postar aqui com a mesma freqüência de antes.

Abraços

Elimar "Wolverine" Rufino

Um comentário:

Sofofa disse...

Fala MNASCIMENTO,

Acredito que a maioria das jogadores ja tiveram problemas de tilts. Isso acontece na transicao entre jogador break even ou pouco vencedor pra jogador vencedor. Quando a gente comeca a ganhar elevamos nossas expectativas, fazemos planos, etc e quando passamos por bad runs vemos esses planos por agua a baixo. Acho que isso leva ao tilt e jogar fora o BR. Pelo menos comigo foi assim quando aconteceu.

Li ai que voce vai mudar para o PokerStars. Eu fiz a transicao do PP pro PS tem dois meses e gostei muito. Nao achei o nivel dos jogadores tao diferente assim como dizem e o site eh muito melhor.

Se precisar de ajuda com scripts me da um toque ou procura la no blog que eu fiz um post sobre isso.

Abraço.