segunda-feira, janeiro 12, 2009

Rotina Diária e Resultados

Amigos leitores (poucos, é óbvio), estou com uma rotina maciça de jogo. Foda mesmo, muito foda jogar 10 SNG ao mesmo tempo num monitor de 17". Às vezes chego até a jogar 12 mesas, mas é muito sick. Sento a bunda diante do pc e só paro qd faço 100 SNG. Lógico que divido o meu dia, senão iria ficar com calo na bunda e o formato da cadeira nela. Jogo por umas duas horas, assim que acordo. Isso já gera cerca de 40 SNG. Depois, almoço e descanso um pouco. Aí jogo mais duas horas e faço mais 40 SNG. À noite, jogo mais uma hora e fecho a conta. Estou conseguindo ser lucrativo nos últimos 5 dias. Hoje poderia até ter sido mais, porém, a CELPE (Companhia de Eletricidade de Pernambuco) não quis. Houve uma queda de energia de cerca de meia hora. O suficiente pra que eu perdesse $32 e a paciência. Tive que refazer o trabalho todo. Joguei o meu melhor dia e, se não fosse essa queda de energia, teria ficado com um lucro muito bom. Espero que não aconteçam mais coisas desse tipo.

Resultados em 5 dias:

$1,10:

Jogados: 81
ITM: 45
Lucro: $0,90
ROI: 1,01%

$5,20:

Jogados: 300
ITM: 168
Lucro: $120
ROI: 7,69%

Notem a diferença que o rake faz. Nos de $1,10 eu fiquei em 55,55% de ITM e tive um ROI de 1% e um lucro ridículo. Nos de $5,20 fiquei 56% ITM com um ROI de 7,7% e um ótimo lucro.

Espero alcançar os meus objetivos em breve.

Abraços

3 comentários:

Marshal disse...

Brow, acompanho seu blogger, nunca postei nada por pura preguiça(lol)
So jogo SNGS, to no começo, jogo apenas 4 mesas, tentando me habitua a 5 e ir gradativamente aumentando(foda q meu monitor é 17 tambem)! jogo +- 40 mesas dia!!

As vezes cansa, as vezes enche o saco(muito raro, pq mesmo repetitivo, continua sendo divertido)


Teus comentarios ae , servem de incentivo para quem ta começando, FORÇA brow e boa sorte!

Marshal disse...

Brow, acompanho seu blogger, nunca postei nada por pura preguiça(lol)
So jogo SNGS, to no começo, jogo apenas 4 mesas, tentando me habitua a 5 e ir gradativamente aumentando(foda q meu monitor é 17 tambem)! jogo +- 40 mesas dia!!

As vezes cansa, as vezes enche o saco(muito raro, pq mesmo repetitivo, continua sendo divertido)


Teus comentarios ae , servem de incentivo para quem ta começando, FORÇA brow e boa sorte!

9:06 PM

Marcos E. Pretto disse...

Eu tb acompanho teu blog ...

continua postando teus resultado ...

eu sou iniciante ainda pra começar a relatar minha jornada no poker ...

sem muito tempo ...

mas é isso ai !!

abraço