sábado, janeiro 10, 2009

Sits Dons

Esses DONs sempre me fazem surpresas. Eu os havia odiado há algum tempo. Achava que não dava pra ser vencedor neles. E realmente não dá com o rake a 10%. Nem com rakeback. Mas com o rake do PS, a partir dos de $5,20, a coisa muda de figura. O que eu quero dizer? Jogar os DONs de $5,20+ e chegar em pelo menos 53% ITM, vc já estará lucrando. Mas aí vc pode pensar: "53% é muito pouco". Mas não se esqueça que SNG é volume e DONs não fogem a essa regra. Se vc jogar muito, e quando eu digo muito é pelo menos 100 DONs por dia, vc sente a diferença. Vamos dizer que vc tenha um BR de $5200. Dá pra jogar confortavelmente os DONs de $52 do PS. Sim, nesse nível as coisas são bem mais difíceis do que os de $5,20. Mas se vc chegar em 53 vezes na grana de 100 sits jogados por dia, o seu lucro será de nada mais, nada menos que $100 diários ou $3000 mensais. Mas vc pode se questionar e dizer que 100 sits é muita coisa. É verdade, mas se vc jogar 10 mesas por vez, em 5 horas vc fez 100 SNG. Divida o seu tempo e poderá fazer tranquilamente essa meta.

Agora vou falar de como as coisas estão andando pra mim. Meu staker/coach resolveu adiar o nosso acordo por problemas pessoais. Eu fiquei meio desesperado pq vendi o resto do BR contando com esse staking. Só me sobraram $54,39 de rakeback. Depositei no PS e fui brincar nos DONs de $1,10. Joguei bastantes mas saí even por causa do rake. Então resolvi subir o nível, mesmo sem bank pra isso. Fui pros de $5,20 com apenas $55 de BR. Por uns instantes fiquei com medo de quebrar de vez, mas pra minha surpresa, não quebrei e, ainda por cima, dobrei o BR. Nada que me deixe tranquilo pra jogar os de $5,20, mas me deu uma esperança muito forte de conseguir bater essa modalidade. Sem coach, sem staking, na raça e na vontade espero vencer esse desafio.

Em breve vou fazer um post sobre como venho jogando esses DONs.

Abraços

Nenhum comentário: