quarta-feira, dezembro 31, 2008

Ano novo, vida nova

É, amigos, mais um ano termina e mais um ano começa. Pra mim o ano de 2008 terminou melhor do que começou. Este ano vou com metas mais audaciosas do que as do ano passado, mas com os pés realmente fincados no chão. Vou começar um acordo de staking no começo do ano. O que vai acontecer? Um jogador profissional vai bancar o meu começo e vou dividir com ele uma parte dos lucros conseguidos, além dele me dar coaching uma vez por semana, durante o período do staking. Escolhemos a modalidade SNG DON NL Holdem. É uma oportunidade de ouro e não vou deixar passá-la de maneira alguma. Tenho metas bem consolidadas em relação a esse staking.

Vou detalhar pra vocês as minhas metas:

-Absorver ao máximo o coaching.
-Jogar entre 50 e 60 DONs por dia.
-Comprar uma placa de vídeo boa e 2 monitores de 22".
-Jogar os DONs de $11 do Stryyke e de $10,40 do PS, até o fim do ano.
-Alcançar 5 a 10% de ROI.
-Me profissionalizar em dezembro.
-Jogar cash live com mais freqüência.
-Postar mãos e comentá-las no fórum.
-Ver vídeos e assinar uma escola.
-ler, ler, ler.

São essas as minhas metas. Espero cumpri-las todas.

Feliz 2009 a todos.

Elimar Wolverine Rufino

2 comentários:

Unknown disse...

BOa sorte nas metas cara.
Me diz uma coisa. O que é DON?
Abraço!

Wolverine disse...

Os SNG DON são uma forma de sit and go em que os 5 primeiros colocados levam o dobro do buy in e os 5 últimos não levam nada. Por exemplo, se vc joga um DON de $1,10, vc leva $2, se ficar entre os 5 primeiros e nada, se ficar entre os 5 últimos. O nome DON vem de Double or Nothing (Dobro ou Nada).

Abraços