terça-feira, dezembro 02, 2008

Dia 1

Bem amigos do Wolverine, comecei hoje a minha nova fase jogando exclusivamente SNG no PS. Gostei da minha performance hoje. Apesar de ter um início de dia meio complicado, com alguns coolers e ganhando poucos flips, gostei da maneira como joguei. Ao analizar no SNG Wizard o modo como eu estava jogando no bubble, vi que tava fazendo algumas coisas erradas, como pushar com pocket pairs baixos em EP com 4 ou 5 pra falar ainda e eu com um stack confortável. Também vi que Ax e Kx em certas situações não são bons de se dar push também. Eu disse no meu post anterior que iria pagar o registro do Tourney Manager, mas como pretendo utilizá-lo apenas como planilha, dá pra usar apenas o trial e GG. O bom desse programa é que ele diz automaticamente o percentual de vezes em que você ficou em cada posição, o quanto de rake vc gastou, seu hourly rate (quantidade de dinheiro ganho por hora) e muitas outras coisas úteis pra um jogador de SNG.

Resultados do dia:

Data: 02/12/2008
Sits Jogados: 61
ITM: 41%*
OOM: 59%*
ROI: 11,4%*
Lucro: $23,60
FPP: 122

* Arredondado

Nenhum comentário: