sábado, dezembro 06, 2008

Dia 4

Não tenho muito o que falar. Saí um pouco positivo, pela primeira vez no mês. Tenho que tomar muito cuidado pra não perder o bank, pq agora vou comprar um carro novo e vou tirar o meu sustento praticamente do poker, o que pode limitar um pouco o meu desenvolvimento. A partir de amanhã vou dar uns tiros na NL10 do Cake, mas nada de louco. Vou jogar 2 mesas e, se não me der bem, volto pra NL4 correndo. Também fiz um planejamento visando a minha falta de tempo e o medo da variância (bendita variância. Vou jogar poker 3 horas por dia e dividir em 1 hora e meia pra cash e 1 hora e meia pra sit, não importando a quantidade. Sei que vou jogar poucos sits, 6-tabling mas o que me importa é a qualidade do meu jogo. Espero conseguir ter qualidade pra poder grindar forte em janeiro, que será o mês das minhas férias.


Resultados do dia:

Data: 05/12/2008
Sits Jogados: 27
ITM: 29,6%*
OOM: 70,4%*
ROI: 4,5%*
Lucro: $4,2
FPP: 54

Cash Game NL4 Cake Poker:
Hands: 468
Lucro: $6,64

Resultado Final:

Sits + Cash: $10,84

* Arredondado

Nenhum comentário: