segunda-feira, dezembro 08, 2008

Dia 6 e 7

Resolvi parar de jogar SNG por um momento. A variância tava me atacando muito e eu tava tendo muitos downswings que estavam minando a minha segurança no jogo. Resolvi jogar cash NL10 e/ou NL20 no Carlos Poker com rakeback de 50%. Sei que já tentei jogar cash antes e tive algumas decepções. Mas agora estou mais seguro do que estou fazendo. Tou com 40 buy-ins pro nível, que é bem confortável. O field do Carlos Poker é bem soft, repleto de weak/tights, o que é perfeito para o meu jogo hiperagressivo. Tenho conseguido uma boa winrate nesses 2 dias que joguei lá. Espero fazer logo $800 pra poder subir pra NL20 com segurança. Joguei umas mãos de NL20 e saí perdendo ~$11, mas por causa de um suckout na primeira mão, onde um idiota me pagou com J8 e eu de AA. O que vem no flop? J8x, fazer o que, né? rebuy e vamos pro game. Consegui recuperar um pouco e fui pra NL10. Eu tinha depositado $387 no Carlos Poker. Com os $11 perdidos na NL20, eu tinha $376. Fui pra NL10 e terminei hj o dia com $416,66, com um lucro no site de $29,66 e um lucro total no meu bank original de $16,66. Na NL10 um lucro de ~$40,66. Não tenho os dados precisos pq a minha database do PT3 deu pau. Se eu puder recuperar no PT2, posto aqui os resultados.

Abraços e espero que o rakeback seja bem gordo pra eu poder retirar só dele e deixar o bank intacto.

3 comentários:

nflays disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nflays disse...

nossa vc ainda tah atualisando esse blog!!! nossa vim aqui nos primeiros posts lah emh 2006 vou tentar me atualizar ahuauha ^^

Wolverine disse...

Agora tou atualizando sempre, hehehehehe