sábado, dezembro 06, 2008

Nova abordagem

Hoje eu comecei com o meu novo plano. Em vez de jogar um determinado número de mãos ou de sits, vou jogar uma determinada quantidade de tempo. Joguei por cerca de uma hora, de madrugada, na NL10 do Cake Poker. À tarde joguei mais uma hora e quinze minutos de cash NL10 e também duas horas de SNG. Como o dia não terminou e não sei se o vício vai me deixar não jogar mais, não postarei o resultado antes que termine o dia. O que importa é que eu tou gostando da maneira como venho jogando. Ontem também tinha feito mais ou menos nesse esquema e saí positivo. A minha intenção no momento não é mais chegar a GoldStar no Ps ou jogar muitas mãos no Cake. Quero mesmo é focar no aprendizado e no fator psicológico. Tou tendendo mais a parar quando as coisas não estão indo bem. Meu amigo Gabiru, por exemplo, tá passando por uma fase difícil, onde já perdeu mais de $1K jogando SNG de $12 no FT. A sorte dele é q lá ele tem rakeback, então dá pra continuar grindando, pq no final das contas ele pode sair perdendo bem menos do que está perdendo agora. Como não tenho rakeback onde jogo sits, prefiro diminuir o tempo de jogo e estudar mais ainda o meu jogo, pra poder jogar com mais segurança lá na frente. Eu não iria fazer cash out tão cedo, mas como eu já disse, vou comprar um carro novo e vou dividir as parcelas com a minha mãe. Portanto tenho que ser mais cuidadoso ainda com o meu bank. Em janeiro devo fazer um cashout básico, nada que vá afetar muito o bank. Se tudo der certo, em fevereiro vou fazer um cash out maior, pra poder comprar um pc só pra eu jogar e um monitor de 22 polegadas, também fazendo um cashout pra pagar as minhas despesas. Se eu não conseguir em fevereiro, espero conseguir em março.

Abraços aos meus poucos leitores

Nenhum comentário: