sexta-feira, dezembro 12, 2008

Dia 9

O que é vc se aventurar pelo cash game? Um desastre. Eu já não estava indo muito bem nos sits do PS. Até aí tudo bem. Field mais duro, rake mais alto, sem rakeback e talz. Passei aminha grana pro Cake e depois pro Carlos Poker. No Cake joguei pouco. Fui pro Carlos e tava indo muito bem. Até que inventei de jogar Limit Holdem 0,50/1. Levei muitos sacodes. Como o jogo não é sem limite, a galera não larga par nenhum, A high card e coisas parecidas. Levei muita pancada. Aí fui jogar NL20. Tava jogando bem, mas entrei numa mesa que me tiltou bastante e o baralho não ajudou. Hoje fui jogar NL10 e mais sacodes. Resultado dessa aventura: -$113. Não posso me dar ao luxo de perder 1/4 do meu BR, pois, como já disse, esse é o último BR que eu posso contar. Resolvi então experimentar os sits do Carlos. E me dei muito bem. Joguei 19 sits, o suficiente pra recuperar a confiança e partir pra cima. Recuperei $75 e fiquei com um prejuízo de cerca de $38, coisa que não está assustando tanto.

Então, vistas as condições dos sits de $5,50 do Carlos Poker mais o rakeback de 50%, resolvi traçar algumas estratégias:

1- Jogar 4 mesas de SNG $5,50 por vez e de modo contínuo.
2- Jogar entre 20 a 30 SNG por dia.
3- Não traçar metas de ROI e sim de lucro esperado. No caso desses de $5,50, quero obter pelo menos o valor de 1 buy-in/dia, ou seja, $5,50. Sei que isso é ficar praticamente even, mas é uma forma de eu melhorar o meu foco e ter um lucro constante. Com o rakeback obtido dentro do números de SNG que tracei, já terei entre $5 e $7,50 de volta, todos os dias, o que dá mais confiança pra jogar.


Data: 12/12/2008
Sits Jogados:19
ITM: 57,9%*
OOM: 42,1%*
ROI: 72,3%*
Lucro: $75,50
Ipoints: 142,5


* Arredondado

3 comentários:

nflays disse...

wolverine vc jah fez algum levantamento com aquele programa da poker strategy ?

nao eh furada nao posso liberar o bonus ?

Wolverine disse...

Pode liberar tranqüilo. Já liberei e se vc fizer pelo meu link vai me ajudar um bocado.

Max Liter disse...

faLA wOLV Li todo o seu blog e gostei bastante. Manda bala. Vou estar fuçando sempre por aqui.
Abraço.
Sacroforte.